domingo, 1 de janeiro de 2012

Amando(a)

Tu és flor, ora doce tulipa, ora espinhosa rosa, ora formidável alecrim. Orquídea, predileta! A ti escolhi para regar diariamente com límpida fonte, adubada a meu coração moribundo, escolhida para ocupar o vaso honorífico destinado ao botão mais belo da estufa. E és tu, selecionada, pétalas macias e perfeita simetria. Tímida, pequena rama bancando discreta, secretando o tesouro do seu perfume teimando exalar. Acaricio-a com a ponta dos dedos, todo cuidado é pouco e nada lhe pode faltar. Cerco com minhas mãos, aproximo meu rosto e suspiro –  não escapam das minhas narinas precioso odor -. Com carinho oferto cuidado, e vejo-te desabrochar a correspondência do meu fadigo amor.

2 comentários:

  1. Este é o momento que eu me pergunto: por que eu ainda escrevo?
    Está ficando mais sensacional a cada dia, cunho!
    Parabéns pelas palavras lindas.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Vish, me coloco sem graça diante de tais belas palavras! *-*

    ResponderExcluir